Marido contra conversão da esposa aceita Jesus após ouvir a voz de Deus

  • 24/06/2024
Marido contra conversão da esposa aceita Jesus após ouvir a voz de Deus
Marido contra conversão da esposa aceita Jesus após ouvir a voz de Deus (Foto: Reprodução)

O casal Kent e Jessica Atwood, dos Estados Unidos, desfrutavam de um bom relacionamento. Mas tudo mudou logo após o casamento, quando Jessica entregou sua vida a Cristo.

Kent não aprovou a conversão da esposa. "Kent, encontrei Jesus e quero ser cristã. Quero ir à igreja e dar o dízimo. Quero fazer tudo”, disse Jessica, na época. “E ele ficou apenas em silêncio”, lembrou ela, em entrevista a CBN News.

A partir daí, a situação provocou um conflito no casamento. "Você sabe, eu pensei que me casei com alguém e, seis meses depois do nosso casamento, era uma pessoa completamente diferente. Tudo começou a partir disso e rolou ladeira abaixo depois”, contou Kent.

Conflito por causa do dízimo

Vivendo sua nova vida com Jesus, Jessica passou a ser fiel em suas finanças e a dar o dízimo de seu salário como auditora em uma emrpesa de hotelaria. 

"Assim que começamos a doar, começamos a ter dinheiro extra no final de cada mês. As finanças ficaram mais fáceis quase imediatamente”, testemunhou ela.

Após 9 anos de matrimônio, o casal prosperou muito financeiramente. Kent foi promovido e se tornou gerente de projetos de uma empresa de construção e Jessica conseguiu um novo emprego com um salário mais alto. Eles ainda tiveram dois filhos nesse período.

Apesar disso, o marido não concordava que a esposa desse o dízimo à igreja. "Senti que esse era o nosso dinheiro. Isso meio que me machucou e criou tensão entre nós”, disse Kent.

Encontro sobrenatural

Embora não fosse cristão, ele acompanha Jessica nos cultos. Até que certo domingo, o homem teve um encontro sobrenatural com Deus no banco da igreja.

“Abaixei a cabeça e ouvi: 'Vá se batizar'”, relatou. Kent foi poderosamente tocado pelo Senhor após ouvir sua voz e começou a chorar muito. Ele se levantou e foi para os fundos do templo.

Uma membra pensou que Kent estava passando mal e perguntou: “Você está bem? Você precisa que eu chame uma ambulância?”.

E ele respondeu: “Preciso ser batizado”. Naquele mesmo dia, Kent se rendeu a Jesus e foi batizado nas águas. “Kent voltou para mim depois disso e ele era um homem mudado", testemunhou Jessica.

Família próspera

Após sua conversão, o esposo também passou a dizimar e a família testemunhou a bênção de Deus em suas vidas.

“Ele absolutamente providenciou para nós e em nossas carreiras. Ele deu a Kent e a mim tanto favor quanto capacidade de fazer as coisas que Ele nos chamou para fazer", declarou Jessica.

Hoje, o casal possui um casamento feliz e saudável. "É tudo dinheiro de Deus. Dinheiro não é nada e não compra felicidade. Faz você feliz por um minuto e depois se foi no minuto seguinte. Para mim, o dízimo é apenas a maneira de dizer 'obrigado’”, comentou o esposo.

E Jessica refletiu: “Deus é tão bom. E é o único lugar na Bíblia que tem a promessa de que, se você levar seus dízimos, Ele abrirá as portas do Céu. Ele é nosso provedor”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/marido-contra-conversao-da-esposa-aceita-jesus-apos-ouvir-voz-de-deus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes